A Universidade
Cursos
Investigação
Serviços
A UnI
Contactos
HOME > NOTÍCIAS

DATA: 11-06-2006

Protocolos de Cooperação no âmbito dos Cursos de Especialização Tecnológica (CETs)

A Faculdade de Ciências de Engenharia e Tecnologias da Universidade Independente (FCET-UnI) firmou um protocolo de cooperação com a Escola Secundária Marquês de Pombal com vista a possibilitar o prosseguimento de estudos no ensino superior aos formandos que concluam com aproveitamento os Cursos de Especialização Tecnológica (CETs), nível IV, ministrados por aquela instituição.

Anualmente, serão fixados contingentes específicos para admissão nas Licenciaturas em Arquitectura, Engenharia Civil, Engenharia Informática, Engenharia Industrial, Engenharia Electrotécnica (Nova Licenciatura em Engenharia Electrónica e Telecomunicações) da FCET-UnI.

No âmbito dos CETs a FCET-UnI celebrou igualmente Protocolo de Cooperação com a Forino – Associação para a Escola de Novas Tecnologias, para admissão nas Licenciaturas em Engenharia Informática, Engenharia Industrial (ou Gestão de Empresas) e Engenharia Electrotécnica (Nova Licenciatura em Engenharia Electrónica e Telecomunicações).

A FCET-UnI prevê até ao final do presente ano lectivo concluir o Protocolo de Cooperação com o CINEL – Centro de Formação Profissional da Indústria Electrónica para admissão ás Licenciaturas em Engenharia Informática, Engenharia Industrial e Engenharia Electrotécnica (Nova Licenciatura em Engenharia Electrónica e Telecomunicações).

Para mais informações sobre outras vantagens dos Protocolos de Cooperação contacte os Serviços Académicos, através número geral 218361900.

 Protocolos de Cooperação no âmbito dos Cursos de Especialização Tecnológica (CETs)

 UnI na SIC radical

 Terapia Gestalt apresentada aos alunos de Psicologia

 Conferência Doenças Neurodegenerativas: da Neurociência à Clinica

 UnI e Associação na Feira do Livro

 Lançamento de Livro na UnI

 UnI com Podcast

 Snooping - Semana de portas abertas de Arquitectura

 1º Encontro de Psicologia da Universidade Independente

 Reconhecimento e Acreditação de Cursos de Arquitectura

  Untitled Document
UnI
Artes
UnI
Direito
UnI
Humanidades
UnI
Tecnologias
Copyright 2005 - Universidade Independente - Todos os direitos reservados. webmaster@uni.pt
Estabelecimento de Ensino Superior de Interesse Público (Decreto-Lei nº310/94 de 21 de Dezembro)